Página inicial
 
Mural de recados
19.10 | Antonio do Salgado
Respondento a Paulo. Meu chefe a diretoria é nova no clube, mais os funcionár ...
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/01/2016
09h13 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Sem regularização, cinco jogadores desfalcam o time contra o Náutico
Foram muitos cliques no "F5" do teclado do computador (botão que serve para atualizar a pagina). Mas os jogadores do Santa Cruz que ainda aguardavam ser regularizados terão de esperar um pouco para estrear no Campeonato Pernambucano. Fora do Boletim Informativo Diário (BID), o lateral-direito Lucas Ramon, o lateral-esquerdo Allan Vieira e os atacantes Keno, Arthur e Wallyson estão fora do duelo contra o Náutico, nesta segunda-feira, na Arena Pernambuco. 
 
Allan Vieira é titular do time e deve ser substituído por Tiago Costa. O técnico Marcelo Martelotte se precaveu e já testou esta substituição no treinamento desta sexta-feira. Fora isso, a equipe do Santa Cruz não deve ter nenhuma outra modificação no time titular, mas o time perde em opções, principalmente no ataque.
 
Todos estes jogadores estavam em uma lista divulgada pelo próprio Santa Cruz durante a semana. O clube dizia que estes atletas eram os que tinham a situação mais difícil de serem regularizados porque não tinham toda a documentação enviada para a CBF. Porém, mantinha a esperança em ter todo o elenco apto para a estreia do Estadual.
 
Lucas Ramon e Arthur pertencem ao Londrina-PR. Já Allan Vieira demorou a se reapresentar porque estava neste mesmo clube acertando seu distrato - ele volta ao Santa em definitivo. Keno disputou o último Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta e Wallyson está ligado ao Deportivo Maldonado, do Uruguai. Por ser uma transferência internacional, era o que tinha o caso mais difícil de regularização.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker