Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
29/01/2016
18h57 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Chuva derruba parte da arquibancada do Arruda e paralisa treino Tricolor
Arruda Santa Cruz (Foto: Daniel Gomes)Entulhos na arquibancada, que caíram com chuvas fortes desta sexta-feira (Foto: Daniel Gomes)

A chuva atrapalhou os planos do técnico Marcelo Martelotte. O dilúvio que caiu na cidade do Recife nesta tarde fez o treinamento do Santa Cruz acabar mais cedo. Uma parte da proteção da arquibancada, no anel inferior, chegou a desabar. O estrago foi pequeno e ninguém ficou ferido, segundo a assessoria de imprensa do clube. Também faltou energia no estádio.

Parte da mureta de proteção também caiu na Rua das Moças, que fica ao lado do estádio. Rapidamente, funcionários tiraram os tijolos da via. Outros pequenos estragos também puderam ser vistos, com uma parte do telhado do ginásio Arrudinha.

 

Martelotte comandava o treinamento normalmente e tinha até esboçado a equipe titular. Mas, preocupado com o mau tempo, interrompeu o treino com menos de uma hora de duração. Ao fim da atividade, o treinador e membros da comissão técnica ficaram observando os entulhos que desabaram na arquibancada.

No campo, o técnico tinha esboçado um time titular com Tiago Costa no lugar de Allan Vieira na lateral esquerda. Foi a solução encontrada pelo treinador porque o nome de Allan ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Os jogadores foram liberados e voltam a treinar, se a chuva deixar, neste sábado à tarde - a programação anterior constava treino pela manhã. O Santa Cruz estreia no Campeonato Pernambucano na próxima segunda-feira, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker