Página inicial
 
Mural de recados
24.09 | VICTOR HUGO
FOI LINDO V AS IMAGENS DO LACERDÃO QUASE LOTADO, O GRAMADO UM VERDADEIRO TAPETE ...
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/01/2016
21h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube regulariza quinze atletas e pode contar com peças importantes para estreia do PE 2016
A espera durou pouco. Para o bem dos tricolores. O Santa Cruz conseguiu inscrever 15 atletas e, assim, já pode contar com peças importantes para a estreia do Campeonato Pernambucano, às 20h30 da próxima segunda-feira contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Entre os atletas aptos a entrar em campo, por exemplo, estão o zagueiro Alemão, o lateral Vitor e o meia João Paulo.

Completam a lista de jogadores liberados pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF as seguintes peças: Edson Kölln, Tiago Costa, Neris, Dedé, Everton Sena, Tiago Cardoso, Daniel Costa, Bruno Moraes, Danny Morais, Fred, Ítalo Borges e Pedrinho Botelho.

O clube coral espera regularizar os demais atletas do elenco até às 19h da próxima sexta-feira, quando termina o prazo para utilizar os jogadores na estreia do Campeonato Pernambucano. Existem casos, contudo, que são mais delicados. Entre eles estão as regularizações do lateral esquerdo Allan Vieira e dos reforços Lucas Ramon, Wallyson e Keno.

Apesar de ter demonstrado otimismo, Wallyson tem parte dos seus direitos econômicos estão presos ao uruguaio Deportivo Maldonado, equipe em que um grupo de empresários o registrou. Sendo assim, caracteriza-se uma transferência internacional, que depende ainda da aparição do registro do jogador no sistema da Fifa (o TMS).

Já Lucas Ramos e Allan Vieira estavam ligados ao Londrina. Caso parecido ao de Keno, que tinha acordo com a Ponte Preta até o fim de maio deste ano.
 
Junto a esses 15 jogadores, o técnico Marcelo Martelotte já podia contar com os pratas da casa Nininho, Iranilson, Marcílio e Renatinho.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker