Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/01/2016
17h43 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Raniel é opção de M.Martelotte para preencher vaga de Luisinho
Marcelo Martelotte Santa Cruz Raniel (Foto: Daniel Gomes)Técnico Marcelo Martelotte orientou muito Raniel em Chã Grande (Foto: Daniel Gomes)

A cada dia, fica mais evidente que a única dúvida para o técnico Marcelo Martelotte solucionar é quem ocupará a vaga deixada por Luisinho - que foi para o Bahia -, no ataque. Nesta sexta-feira, em Chã Grande, no Agreste do Estado, o treinador comandou pela primeira vez um coletivo. A bola da vez foi o meia Raniel no setor. Ele, que atuou pelo lado direito do campo, recebeu orientações do treinador a todo momento.

 

O time que Marcelo Martelotte montou teve: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Daniel Costa, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite. Raniel foi muito chamado pelo treinador, que cobrou velocidade e chegada na linha de fundo. Algo que Luisinho fazia e que o ajudou a marcar sete gols e dar 12 assistências na última Série B.

A movimentação terminou com o placar de 2 a 0 para o time titular. Daniel Costa e Grafite marcaram os gols. Aos poucos, o treinador começou a fazer experimentos e promoveu a entrada de Wallyson entre os reservas. Na equipe principal, Arthur apareceu no lugar de João Paulo e Renatinho, no de Daniel Costa.

O Santa Cruz tem o primeiro teste neste domingo, quando fará um jogo-treino contra a Agape-PE (Associação de Garantia aos Atletas Profissionais de Pernambuco), na cidade de Chã Grande - onde o time realiza a pré-temporada -, às 9h
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

 


...
 
 
 
eXTReMe Tracker