Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/01/2016
18h10 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Marcelo Martelotte esboça time pela 1ª vez em 2016
O técnico Marcelo Martelotte esboçou a escalação do Santa Cruz pela primeira vez no ano nesta terça-feira. O time que montou no treino em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco, foi praticamente o mesmo que terminou a última Série B do Brasileiro. A exceção de uma posição, a ocupada por Luisinho, transferido para o Bahia. O prata da casa Raniel e o recém-contratado Arthur são os cotados para a vaga.

Martelotte acionou 11 jogadores de linha no treino - todos os nove que terminaram 2015 mais Raniel e Arthur. Este último, diga-se, foi o titular nos trabalhos da manhã. Além deles, outro jogador que poderia ocupar esta vaga seria Keno, mas este trabalhou entre os reservas. 

Mais um que tem como jogar na posição seria Wallyson, que participou da sua primeira atividade com todo o grupo coral, porém, restringiu-se aos trabalhos de condicionamento junto do também reforço Tiago Costa.

Quem retornou aos treinos foi o atacante Grafite, de fora das atividades da última segunda-feira para fazer atividades físicas na academia do hotel onde a delegação tricolor está hospedada, em Chã Grande.

Sendo assim, fosse hoje o primeiro jogo da temporada, o Santa Cruz entraria em campo da seguinte forma: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê, Arthur (Raniel) e Grafite.
 
DO SUPER ESPORTES PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker