Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/01/2016
15h18 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz confirmou as contratações de Tiago Costa e Wallyson

O número de contratações do Santa Cruz para a temporada de 2016 subiu para oito. Isto porque mais duas peças foram anunciadas pela diretoria coral: o lateral-esquerdo Tiago Costa, velho conhecido da torcida, e o atacante Wallyson. Ambos desembarcaram na noite do último domingo no Recife e farão exames médicos nesta segunda-feira.

Esta será a terceira passagem do lateral-esquerdo pelo Santa: a primeira foi entre 2012 e 2014. A segunda se encerrou em 2015 após uma rápida passagem pelo Ceará. No seu último clube, a Chapecoense, Tiago atuou apenas quatro vezes.

Wallyson  acumula passagens por times como Botafogo, São Paulo e Cruzeiro. Seu último clube foi o Coritiba, onde ele fez apenas seis jogos em 2015. Ainda no ano passado, esteve bem perto de acertar com o Náutico. No entanto, o Timbu não conseguiu a liberação junto ao Deportivo Maldonado-URU, então dono dos direitos econômicos do atleta. Entrave que fez com que a negociação não se concretizasse. O seu último jogo foi no dia 7 de junho de 2015, contra o Internacional (derrota de 2 a 0 pela sexta rodada da Série A).

Antes de Tiago Costa e Wallyson, o Santa Cruz tinha anunciado como reforços o goleiro Edson Kolln, o lateral-direito Lucas Ramon, o volante Dedé, o meia Pedrinho Botelho e os atacantes Arthur, Italo e Keno.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker