Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
04/01/2016
18h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Com sete ausências e sem o técnico Marcelo Martelotte, elenco se apresentou para 2016
Dois mil e dezesseis começou para Santa Cruz. Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor iniciou os preparativos para a temporada, no estádio do Arruda. Dos 27 jogadores do elenco, apenas 20 estiveram presentes no primeiro treino do ano. Com ausências e sem o técnico Marcelo Martelotte, que devem integrar o grupo na terça, as atividades foram comandadas pelo preparador físico Jailton Cintra.

Depois de uma pequena reunião com Cintra, os atletas se restringiram a volta no gramado e abdominais. Dos seis reforços contratados, apenas quatro se apresentaram: o lateral direito Lucas Ramon, o volante Dedé e os atacantes Arthur e Keno. O goleiro Edson Kölln e o meia Pedrinho Botelho não conseguiram ainda chegar no Recife.

Titular da lateral esquerda na última Segundona e de contrato renovado, Allan Vieira também não desembarcou ainda na capital pernambucana. Outros ausentes do treinamento foram os pratas da casa que estão na disputa da Copa São Paulo de Juniores: o goleiro Miller, o zagueiro Walter e o meia-atacante Williams. Apesar de ter contrato até maio, o lateral direito João Carlos foi mais um que não deu as caras. O motivo é que o clube negocia o seu empréstimo.

Embora ainda sem vínculo estendido, o goleiro Fred treinou normalmente. Sem ter priorizado até aqui a renovação dele, o Santa Cruz, por sinal, estuda agora permanecer com o jogador.

Voltas de empréstimo
Duas peças retornaram aos trabalhos nesta segunda após empréstimos em 2014. São eles: o lateral direito Nininho e o zagueiro Everton Sena - que estavam, respectivamente, no América-RN e Boa Esporte-MG. Outra novidade no grupo foi Ítalo, reforço cuja informações não foram repassadas à imprensa.

Quem se apresentou

Goleiros: Tiago Cardoso e Fred
Laterais: Vitor, Nininho e Lucas Ramon
Zagueiros: Alemão, Neris e Everton Sena
Volantes: Wellington Cézar e Dedé
Meias: João Paulo, Daniel Costa, Renatinho, Marcílio, Lelê e Raniel
Atacantes: Grafite, Arthur e Keno
*Ítalo (posição desconhecida)

Ausências: Edson Kölln (goleiro), Miller (goleiro), Walter (zagueiro), João Carlos (lateral direito), Allan Vieira (lateral esquerdo), Pedrinho Botelho (meia) e Williams (meia).
 
DO SUPER ESPORTES PE 
 
 
Grafite Santa Cruz Reapresentação (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Grafite subindo para o gramado com os companheiros na reapresentação do Santa (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
...
 
 
 
eXTReMe Tracker