Página inicial
 
Mural de recados
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
23.06 | Duda
Eu acredito!!! Vamos meu Central, vamos sair dessa série D. Lícius tem feito o p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/12/2015
10h03 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Meia Pedrinho Botelho é anunciado oficialmente como novo jogador para 2016
Mais uma contratação foi oficializada pelo Santa Cruz. Na madrugada de quarta para esta quinta-feira, o clube anunciou a vinda de Pedrinho Botelho, meio-campista cujo o Tricolor havia entrado em negociação neste mês, mas já o observava desde o começo do ano. Destaque no título estadual do Operário-PR no primeiro semestre, seguiu no time paranaense na disputa da última Série D, mas rescindiu contrato e vai jogar pela primeira vez no futebol do Nordeste. O atleta assinou vínculo com os corais até o fim da próxima temporada, com uma cláusula de renovação automática para continuar no Arruda por mais tempo caso agrade. 

Além de meia, o jogador de 23 também joga como ponta. O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, avaliou positivamente a contratação, apesar de o reforço ser ainda um nome desconhecido. "É um jogador muito técnico, que tem muita qualidade no passe, boa velocidade. Foi destaque no Operário. Vários times tentaram comprá-lo, mas não conseguiram. Estávamos monitorando este atleta. Ele vem com uma boa relação de custo-beneficio. Acreditamos no potencial e achamos que tem todo um perfil que irá funcionar aqui", falou o dirigente tricolor.

O que facilitou o acerto foi a estreia relação entre a cúpula do Santa Cruz com o empresário de Botelho, Christian Mânica - o mesmo do também meia coral João Paulo. Além do Operário-PR, o novo reforço tricolor acumula passagens pelos também paranaenses Atlético e Cascavel. Pedrinho Botelho ainda defendeu o Marcílio Dias, de Santa Catarina.

Por enquanto, o Santa Cruz já oficializou cinco reforços para a temporada 2016. São eles: o goleiro Edson Kölln, o volante Dedé, o lateral direito Lucas Ramon, além dos atacantes Arthur e Keno. 

Ficha

Nome completo: Pedro de Souza Botelho
Data de nascimento: 24/11/1992 (23 anos)
Naturalidade: Ponta Grossa-PR
Altura: 1.78 metro
Peso: 76 quilos
Pé: Direito
Posição: Meio-campista
Clubes: Atlético-PR, Marcílio Dias-SC, Cascavel-PR e Operário-PR.
 
DO SUPER ESPORTES 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker