Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/12/2015
22h33 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Meia Daniel Costa acerta sua permanência no Tricolor para disputar a temporada de 2016
Aos poucos, o Santa Cruz vai garantindo a permanência do time titular que conquistou o acesso à Série A de 2016. Na noite desta quarta-feira, as negociações com o meia Daniel Costa avançaram e o houve um acordo salarial e de tempo de contrato. Agora, falta a assinatura do contrato para o jogador ser anunciado oficialmente.
 
Isso deve ser questão de tempo, já que o empresário do atleta se mostrou bastante confiante com a situação. “Conversamos agora (terça) à noite e praticamente fechamos tudo. Não posso cravar agora porque temos alguns detalhes para acertar e temos que assinar o contrato. Posso dizer que 90% está certo”, revelou Pedro Serafim, com cautela.

De acordo com o agente, o contrato será de um ano e as bases salariais também foram acertadas. A notícia deve ter agradado não apenas a torcida coral, que vê em Daniel Costa uma peça importante no elenco, mas também ao técnico Marcelo Martelotte. Jogando como o principal armador da equipe ao lado de João Paulo, o atleta tornou-se peça importantíssima nas bolas paradas e foi fundamental para o acesso coral ao marcar sete gols.

Base mantida
 
Com a renovação de Daniel Costa, o Santa Cruz já tem sete remanescentes do grupo desta temporada que ampliaram o vínculo além do treinador Marcelo Martelotte. São eles: o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro Neris, o lateral Vitor, o volante Marcílio, o meia João e o meia-atacante Lelê.
 
Do Super Esportes 
 
FOTO: RAFAEL MARTINS 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker