Página inicial
 
Mural de recados
26.06 | Paulo Junior
GAIA NELES. FUTEBOL É COISA SÉRIA, NÃO É BRINQUEDO NÃO. FICAM BRINCANDO COM O FU ...
26.06 | ALCINDO PM
GENTE...GENTE...GENTE...TEM QUE FECHAR AS PORTAS...NO PARANÁ A JUNÇÃO DE DUAS EQ ...
26.06 | alessandro viana
Triste a derrota. Mas é do jogo. Lógico q ninguem goata de perder. o jogo foi mu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/12/2015
10h02 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Goleiro Tiago Cardoso renova por mais dois anos com o Tricolor

Por Felipe Amorim, editoria de Esportes do Jornal do Commercio.

Tiago Cardoso renovou o seu contrato e ficará no Santa Cruz até 2017. A confirmação saiu no fim da noite desta sexta-feira (18), quase madrugada do sábado (19), através do vice-presidente Constantino Júnior e depois de três rodadas de negociação. Outro atleta que está muito perto de ser anunciado é Lelê. Falta apenas o atacante assinar as papeladas da prorrogação por mais um ano.

No clube desde 2011, Tiago Cardoso foi importante para o soerguimento do Santa Cruz no cenário nacional e agora disputará a sua primeira Série A. “Disseram por aí que o atleta não estava se sentindo valorizado, mas não tem nada disso. Garantimos a renovação de Tiago e é importante destacar que ele está feliz com isto. É um atleta que tem uma identidade muito forte com o clube. Já são cinco anos de Santa Cruz e indo para, no mínimo, mais duas temporadas”, disse Constantino ao site oficial do clube.

Com a renovação de Tiago Cardoso e a garantia de Lelê para a próxima temporada, o clube agora medirá esforços para segurar Daniel Costa, que recebeu propostas do exterior, e tentará fechar o quanto antes com Bruno Moraes. O lateral-direito Vítor, que também poderia ter renovado o vínculo nesta sexta-feira (18), em reunião entre seu empresário e Constantino, deverá dar a resposta definitiva no sábado (20).

Tiago Cardoso Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Tiago Cardoso fica no Santa Cruz até o ano de 2017(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker