Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/12/2015
17h25 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Clube fez proposta de renovação e espera resposta do meia Daniel Costa
Daniel Costa Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Daniel Costa interessa ao Santa Cruz para 2016 (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Nesta quarta-feira, o Santa Cruz entrou em contato com mais um atleta que interessa para a temporada 2016: o meia Daniel Costa. O gerente de futebol, Ataíde Macedo, foi quem deu início às negociações e apresentou a proposta do clube para um dos representantes do jogador.

De acordo com o procurador de Daniel Costa, Paulo Serafim, a proposta foi interessante, mas alguns detalhes precisam ser ajustados.

- A proposta que o Santa Cruz nos fez não foi distante do que nós tínhamos pensado. Mas ainda faltam alguns detalhes a serem acertados, algumas questões que precisam ser discutidas, como salários e tempo de contrato.

Serafim, no entanto, não deseja estender muito a negociação para não transformá-la em uma novela. Estabeleceu até prazo para resolver a situação.

- A gente pretende conversar sobre esses detalhes que faltam até sexta-feira, ou no máximo até sábado, para a gente tentar definir a situação dele em relação ao Santa Cruz.

Propostas diversas

 

Outro procurador de Daniel Costa, Horst Zangl, afirmou que outro detalhe que pode dificultar a permanência do jogador é o assédio que o meia estaria sofrendo. De acordo com o agente, o meia recebeu várias propostas.

- O Daniel fez um ótimo campeonato. Foram sete gols e várias assistências. A equipe cresceu muito de produção com ele em campo. A valorização foi imediata. Acho difícil a renovação. O clube já nos procurou. Temos propostas do Al Ahli, da Arábia Saudita, dois times do Catar, futebol turco, alemão e de outros países da Europa, além de uma equipe do Rio Grande do Sul. O destino dele deve ser resolvido antes do fim do ano - disse, em release enviado à imprensa.

 

Caso realmente se confirmem as supostas propostas, o que pode pesar a favor do Santa Cruz é a vontade do meia - manifestada mais de uma vez pelo próprio Daniel Costa - de permanecer no Arruda para 2016.

DO GLOBOESPORTE.COM/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker