Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
22.11 | CLEO
VERDADE MARCOS LEITE ESSA É A HORA DO VERDADEIRO ALVINEGRO AJUDAR O CENTRALZAO. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/11/2015
19h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Meia João Paulo tem reunião com diretoria e dá prioridade de renovação ao Tricolor
Os campeonatos vão chegando ao fim, as férias vão se aproximando e se dá início ao período de especulações do mercado da bola. Destaque do Santa Cruz nas campanhas do título Pernambucano e do acesso à Série A e em fim de contrato, o nome do meia João Paulo é, naturalmente, um dos mais desejados. 

O atleta, entretanto, garante que vai dar prioridade ao tricolor. Antes de ouvir propostas de qualquer outro clube, ele vai se sentar com a diretoria coral para saber o que o Santa Cruz tem a oferecer. Reunião que deve acontecer até o fim desta semana.

Contrariando o que foi especulado durante esta quinta-feira, de que teria recebido uma proposta de contrato por dois anos com o Botafogo, João Paulo garantiu que sua prioridade é conversar com o Santa Cruz.

“Não estou sabendo. Para mim, não chegou nada”, declarou o jogador ao Superesportes. “Até porque, nem sentei ainda para conversar com o presidente. Primeiro clube que vou ouvir vai ser o Santa Cruz”, acrescentou. Ainda de acordo com o meia, tal encontro deve ocorrer ainda nesta quinta-feira (26) ou na sexta (27).

João Paulo tem contrato de empréstimo com o Santa Cruz até o fim deste mês. Nesse mesmo período, também se encerra seu vínculo com o Internacional. De acordo com o diretor executivo do Colorado, Jorge Macedo, o meia está livre no mercado a partir de dezembro. Com isso, o atleta ficará liberado para negociar com qualquer outro time.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker