Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/11/2015
21h31 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: De olho em Sul-Americana e Copa do Brasil, Tricolor mira o vice-campeonato da Série B
Oferecimento: Caruaru Factoring
É claro que o jogo do próximo sábado, entre Santa Cruz e Vitória, tem caráter festivo. Os dois times já estão classificados para a Série A e, assim, garantiram o principal objetivo da temporada. O duelo, no entanto, envolve um pouco mais que isso. Somados com o América-MG, os dois times nordestinos brigam pela vice-liderança da Série B.

A princípio, esta luta não parece tão importante assim. Mas, no Santa Cruz, é encarada com seriedade. Por dois motivos: estar mais bem colocado na Série B, garante mais pontos no ranking da CBF (que, entre outras coisas, decide vaga na Copa do Brasil). Mas nem é esse o ponto principal: quem estiver mais no alto da tabela da Segundona tem mais chances de disputar a Copa Sul-Americana (se a combinação de resultados na Copa do Brasil for favorável).

Por isso, o treinador da Cobra Coral, Marcelo Martelotte, garante que, contra o Vitória, no sábado, o jogo é, sim, importante. Segundo o técnico, é preciso ter sensibilidade para começar a pedir concentração para o duelo.

- Matematicamente, ainda dá. E a gente está numa disputa direta. Vamos em busca dessa vice-liderança, sim. Não posso cobrar dos jogadores nesse momento. Se eu fizer isso agora, é capaz de eles não falarem mais comigo.(Risos). Acho que dá tempo de comemorar e de se preparar para o jogo de sábado.

Para chegar ao segundo lugar, o Santa, que hoje é terceiro, precisa apenas vencer o Vitória e defender uma distância de dois gols no saldo para o América-MG (com a mesma pontuação do Tricolor, a equipe mineira tem dois gols a menos no saldo). O adversário do Coelho é o Botafogo.
 
Do globoesporte.com/PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker