Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/11/2015
16h03 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Torcida invade aeroporto e abraça delegação após retorno do Rio de Janeiro
Oferecimento: Caruaru Factoring
Grafite  (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))Grafite não esconde felicidade com a recepção (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))

Do globoesporte.com/pe

Pelo segundo domingo consecutivo, a torcida do Santa Cruz fez do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, uma extensão do estádio do Arruda. Assim como ocorreu após o jogo contra o Bahia, os tricolores encheram o saguão do desembarque norte para receber os jogadores da Cobra Coral com muita festa. Isso porque, no sábado,  o time derrotou Botafogo, no Rio de Janeiro, e encaminhou o acesso, agora a apenas uma vitória de distância. O Tricolor pernambucano não joga a Série A há 10 anos.

Cerca de mil torcedores estiveram no local e quando os jogadores finalmente cruzaram o portão do desembarque, a festa se tornou completa. Os mais saudados foram o goleiro Tiago Cardoso, o meia João Paulo e os atacante Grafite e Bruno Moraes. Além do técnico Marcelo Martelotte, que teve seu nome gritado pelos tricolores.

Torcida do Santa faz a festa (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))Torcida do Santa comemora momento do time, que está perto do acesso (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))



No repertório dos torcedores, antes da chegada, muitos gritos de arquibancada.  Desde o tradicional "Tri-tricolor" aos cantos mais recentes como "Nunca vou te abandonar", que torno-se um lema na caminhada coral nos últimos anos. 

Apesar da grande festa, o Santa Cruz ainda não está garantido na Série A de 2016. Para fazer isso, o Tricolor terá que vencer um dos dois próximos jogos (contra Mogi Mirim e Vitória). O acesso, portanto, pode vir no próximo sábado, novamente fora de casa. E, se isso acontecer, o aeroporto voltará a ser tricolor pelo terceiro domingo seguido.

Torcida do Santa faz a festa (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))Torcida do Santa faz a festa para receber delegação tricolor (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco/Press))

.
 
 
 
eXTReMe Tracker