Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2015
20h37 | esportes - SANTA CRUZ
Ídolo da história recente do Santa Cruz, Flávio Caça-Rato assina com o Guarani-SP
Um dos ídolos da história recente do Santa Cruz tem agora uma nova casa. Flávio Caça-Rato foi confirmado, na tarde desta quarta-feira, como novo reforço do Guarani. Atuando no futebol de várzea, o atacante assinou contrato com clube de Campinas até o fim do Campeonato Paulista do próximo ano.

Caça-Rato foi contratado pelo Remo (a sua última equipe profissional) no começo deste ano após não ter renovado contrato com o Santa. Foi recepcionado com status de popstar. Converteu a última cobrança da série de pênalti que deu o título da Copa da Amazônia em cima do Paysandu. Depois, caiu de desempenho e perdeu espaço na equipe ainda sob o comando do técnico Zé Teodoro, que o indicou, mas acabou deixando também o time paraense.

No fim da curta trajetória no Pará, o atacante ainda se queixou de salários atrasados e pediu para sair após ter marcado apenas três gols. CR7 ainda se envolveu em uma polêmica após demorar para se reapresentar.

Desde que saiu do Remo, em abril, para não ficar inativo, estava no amador Argentino Juniors, de Ipojuca - litoral sul de Pernambuco. No Santa Cruz, Caça-Rato se tornou ídolo ao fazer gols decisivos no acesso para a Série B, no ano passado, e no Pernambucano de 2013. O jogador ainda tem no currículo pelo time coral uma subida para a Série C e um estadual, em 2012.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker