Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2015
07h00 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Santa Cruz 3x1 Oeste/SP - Tricolor segue forte na luta pelo acesso à Série A

 

O Santa Cruz vai trilhando o seu caminho rumo à Primeira Divisão. A chama do acesso coral está mais forte. Na noite desta terça-feira, no estádio do Arruda com um bom público, os comandados do técnico Marcelo Martelotte fizeram a parte deles. Mesmo sem uma atuação primorosa, o Tricolor construiu sem dificuldades uma vitória por 3 a 1 em cima do Oeste - a terceira consecutiva na Série B do Brasileiro - e seguiu firme no G4 da competição. 

O Tricolor entrou em campo com uma cara diferente da que iniciou a partida com o Bahia, na rodada passada. Sem os suspensos Vitor e João Paulo. Sem Grafite, vetado de última hora por causa de desgaste, mas com Bruno Moraes o substituindo. Bileu foi para lateral direita e o meio-campo contou com Daniel Costa e Vinícius Reche, estreando como titular. Este setor de criação pouco produziu em quase todo o primeiro tempo. Nervoso, todo o time, aliás, errou em excesso no começo da partida. 

Apesar da ansiedade que aflorava nos jogadores, a torcida preferiu jogar junto da equipe. Cresceu quando o árbitro assinalou um infração para Daniel Costa cobrar, aos 22. Ainda que a falta fosse à uma certa distância, as centenas de celulares ligados no Arruda para registrar aquele momento pareciam ser bons prenúncios para o Santa. E foi. Especialista no fundamento, o meia fez um golaço: 1 a 0.

 

Passados mais 22 minutos, embora não estivesse tão bem no jogo, o Tricolor ampliou a vantagem com Danny Morais.Uma das peças do grupo que mais atuaram na temporada, o zagueiro ainda não havia balançado as redes, mas fez dois só nas duas últimas partidas. Este gol foi um sinal de como tudo está fluindo a favor do Tricolor nesta reta final de Série B. 

 


Segundo tempo
O próprio jogo denotava como a maré estava boa para o Santa. Mesmo sem jogar um grande futebol também no segundo tempo e com um meio-campo pouco produtivo, os corais tinham o jogo sob controle. Não aceleraram na etapa final, porém conseguiuram fazer mais um gol. O terceiro gol saiu apenas depois de uma jogada individual do lateral esquerdo Allan Vieira, que arrancou e cruzou para Luisinho, aos 30. O Oeste ainda diminuiu. O gol e uma confusão protagonizada entre jogadores do Oeste com Lelê foram incapazes de estragar a festa da torcida tricolor.

Ficha do jogo

Santa Cruz 3
Tiago Cardoso; Bileu, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar (Moradei), Vinícius Reche (Bruninho), Daniel Costa (Renatinho), Lelê e Luisinho; Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

Oeste 1
Leandro Santos; Guilherme, Daniel Gigante, Júnior Lopes e Fernandinho; Betinho, Renan Mota (Rafael Martins) e Mazinho; Patrick Silva, Wagninho e Rodriguinho (Cristiano). Técnico: Renan Freitas.

Local: Arruda (Recife-PE)
Árbitro: Wágner do Nascimento Magalhães (RJ-Fifa)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Gols: Daniel Costa (22`do 1T, Santa), Danny Morais (44’ do 1T, Santa) e Luisinho ( 30`do 2T, Luisinho) e Rafael Martins (42`do 2T, Oeste)
Cartões amarelos: Bruno Moraes, Bruninho e Lelê (Santa Cruz); Wagninho, Guilherme, Fernandinho e Daniel Gigante (Oeste)
Cartão vermelho: Daniel Gigante (Oeste)
Público: 26.600
Renda: R$ 322.175,00
 
Do Super Esportes 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker