Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/11/2015
12h51 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Lateral direito Vítor e meia João Paulo estão fora do confronto contra o Oeste/SP
Oferecimento: Caruaru Factoring
A maioria dos treinadores gosta de repetir uma escalação que deu certo. O do Santa Cruz, Marcelo Martelotte, entretanto, não poderá usar o mesmo time da vitória diante do Bahia, no último sábado. A Cobra Coral tem dois desfalques certos para o jogo desta terça-feira, diante do Oeste: o lateral-direito Vítor e o meia João Paulo. A necessidade na ala deve render a improvisação do volante Bileu no setor.
 
O caso de João Paulo é menos problemático. Apesar de ser um dos homens de confiança de Martelotte e um dos atletas mais importantes do time, o camisa 10 tem um substituto natural: Daniel Costa. A não ser que haja algo fora do programado, ele será o armador do Santa Cruz contra o Oeste.
 
A lateral direita é um tanto mais complicada. Além de Vítor, o time só tem João Carlos como opção para o setor. O problema é que o atleta não goza da confiança da comissão técnica. Só entrou em dois jogos na Série B (as duas partidas contra o ABC), jogando apenas um tempo em cada uma, e sequer vem sendo relacionado. Dificilmente será o escolhido.
 
Assim, quem surge como opção é Bileu. Volante, o atleta é costumeiramente deslocado para jogar como lateral e está acostumado com a função. Caso a tendência se confirme, abre-se uma vaga no meio.
 
É aí, na verdade, que está a grande dúvida. Porque a escolha de Martelotte pode mudar a forma do Santa Cruz atuar. Se ele decidir manter o esquema com dois volantes, Bruninho é a opção mais forte - enquanto Moradei corre por fora. 
 
Caso queira voltar a ser ousado - por jogar em casa contra um adversário no meio da tabela -, Martelotte pode escalar um meia no lugar do volante. Renatinho é quem ganharia a posição. Essa configuração, contudo, parece pouco provável - visto que Daniel Costa não ajuda tanto na marcação quanto João Paulo.
 
Fonte: globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker