Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/10/2015
18h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Marcelo Martelotte elogia reserva Bruno Moraes, mas sinaliza retorno de Grafite ao time contra o Bahia
Com dez dias de intervalo até o jogo contra o Bahia, aumentam-se as chances de Grafite voltar a ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte. Na transição do departamento médico para o físico após lesão na panturrilha, que o tirou das três últimas partidas do Santa Cruz, o camisa 23 deve iniciar entre os titulares no compromisso do próximo sábado, na Arena Fonte Nova. Embora faça questão de mostrar confiança no reserva Bruno Moraes, o treinador coral indicou que o ídolo retornará a posição. 

Apesar do abismo técnico em relação a Grafite, Bruno Moraes não deixou a desejar em termos de gols quando precisou substituir o titular agora e ao longo da Série B. Em todas as quatro vezes que foi acionado na equipe de cima, balançou as redes - inclusive na última terça, diante do Criciúma. Já tem cinco gols no campeonato e ganhou elogios de Martelotte. “O Bruno entrou bem sempre que foi chamado.”

O status de Grafite, contudo, é mais forte. “O Grafite também vinha muito bem e, infelizmente, perdemos ele em um momento ruim. A gente sabe o peso que tem o Grafite. Comentávamos a falta que ele fez nesses jogos que não vencemos (CRB, Náutico e Atlético-GO) e vamos aguardar um pouco mais com relação à recuperação dele, mas acredito muito que ele vai ter, em 10 dias, totais condições de jogo e provavelmente será aproveitado”, declarou Martelotte.
 
Do Super Esportes PE 



.
 
 
 
eXTReMe Tracker