Página inicial
 
Mural de recados
19.08 | MARCOS LEITE
EU SÓ ESPERO Q O CANDIDATO VENCEDOR, TEM UM GRUPO DO PATRIMONIO, CENTRAL TÁ PRA ...
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/10/2015
05h29 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Santa Cruz 2x0 Criciúma/SC - Tricolor se mantém vivo na briga pelo acesso à Série A
O Santa Cruz está vivo. Derrotar o Criciúma na noite desta terça-feira era uma obrigação para a meta do acesso não beirar o impossível. Sob olhares de um público modesto no Arruda, a vitória veio: 2 a 0, com gols de Bruno Moraes e Raniel. Voltando a nutrir esperanças no acesso, os corais agora vão jogar em Salvador, onde têm agendado um confronto direito - com contornos de decisão - diante do Bahia, no próximo dia 7.

O primeiro gol saiu no primeiro chute dado na barra do Criciúma. Aos 14, Luisinho serviu Bruno Moraes, que, de retorno ao time no lugar de Anderson Aquino, não desperdiçou. O centroavante comemorou com os jogadores no campo e, em seguida, não hesitou em se dirigir ao banco de reservas para abraçar os outros colegas e o técnico Marcelo Martelotte. A celebração efusiva foi capaz de denotar, realmente, que ninguém no clube havia deixado de lado o sonho da Primeira Divisão, mesmo após as três últimas rodadas sem ganhar.

O entusiasmo dos corais na comemoração, porém, não foi refletido dentro de campo no restante da etapa inicial. Apesar de o time catarinense não mostrar forças nem para defender, tampouco para atacar, o Santa parecia estar satisfeito com o resultado parcial. Ao soar o apito para o intervalo, os comandados de Martelotte desceram para os vestiários aplaudidos pelo placar, mas cientes que poderiam ter uma atuação melhor para se livrarem do risco de um empate e mostrarem que tinham, de fato, futebol suficiente para chegarem à elite.

Segundo tempo
Mesmo sem mudanças de peças, o Santa voltou para o ato final do jogo mais predisposto a decidir a partida. Passados nem dez minutos, Bruno Moraes já tinha perdido uma chance e Alemão acertado uma bola no travessão, debaixo do gol. Assim como na rodada passada, contra o Atlético-GO, o Tricolor, porém, errava no último passe. Aos 28, enfim, foi que acertou na conclusão, quando João Paulo cruzou para Raniel fazer o segundo, de cabeça. “Eu acredito”, gritou a torcida no fim. 

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vitor (Moradei), Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, João Paulo, Daniel Costa (Bileu), Lelê e Luisinho (Raniel); Bruno Moraes. Técnico: Marcelo Martelotte.

Criciúma
Luiz; Ezequiel, Wanderson, Ianson e Cristiano (Jeferson); Barreto, Dudu, Natan (Roger Guedes) e Douglas Moreira; Bruno Lopes e Hugo (Maurinho). Técnico: Roberto Cavalo.

Local: Arruda (Recife-PE)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Armando Lopes de Sousa (CE) e Naílton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Gols: Bruno Moraes (14`do 1T, Santa); Raniel (28`do 2T, Santa)
Cartões amarelos: Bruno Lopes, Roger Guedes, Luiz, Jeferson e Barreto (Criciúma)
Público: 6.879
Renda:R$ 72.815,00
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker