Página inicial
 
Mural de recados
18.11 | Paulo alvinegro
Era o ano pra um time do interior chegar lá com o rebaixamento dos três da capit ...
18.11 | MARCONDES
´PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO FUTEBOL PE. 3 GRANDES CAIRAM, A COMEÇAR PELO M ...
17.11 | CLEO
VERDADE VICTOR HUGO O REINADO DOS TRÊS DA CAPITAL ACABOU,COMO DIZ O DITADO FIZER ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2015
21h49 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> CBF publica prorrogação de empréstimo de João Paulo e meia joga contra o Atlético-GO
A novela finalmente acabou. E teve um desfecho positivo para João Paulo e para o Santa Cruz. O jogador irá mesmo entrar em campo pelo Tricolor neste sábado, em Goiânia, contra o Atlético-GO. Na tarde desta sexta-feira, a CBF publicou a prorrogação de empréstimo do meia - pertencente ao Internacional - com a equipe coral após a renovação com Colorado ter sido publicada no BID na última quinta. Dessa maneira, ele poderá atuar e também estará garantido nos seis próximos e derradeiros jogos da equipe na Série B do Brasileiro com a assinatura do aditivo do contrato com o clube gaúcho, válido até 30 de novembro.

As dúvidas agora estão na montagem do time. À disposição, João Paulo, portanto, pode voltar ser titular na partida e relegar à reserva o volante Bruninho, que treinou no seu lugar durante a semana e foi confirmado pelo técnico Marcelo Martelotte caso o armador não pudesse jogar no Serra Dourada. Se o meio-campista foi acionado, O Santa Cruz, então, seguiria no esquema com apenas um cabeça de área, Wellington. 

Depois de ter perdido o voo que levou a delegação do Santa Cruz para Goiânia na quinta para assinar o aditivo contratual com os pernambucanos, João Paulo embarcou para o local do jogo na manhã desta sexta-feira  e se reintegrou ao grupo para o último dia de preparação para o jogo com o Atlético-GO. O clube tricolor, diga-se, continua pagando apenas 50% dos salários do atleta, com o Inter se responsabilizando pela outra metade.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker