Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2015
19h22 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Renovação com o Internacional é publicada no BID e João Paulo deve enfrentar Atlético-GO
O imbróglio envolvendo o meia João Paulo, o Santa Cruz e o Internacional chegou a um final feliz. Nesta quarta-feira, pouco antes da delegação coral embarcar para Goiânia, onde o time enfrenta no próximo sábado, o Atlético-GO, pela 32ª rodada da Série B, o meia tricolor assinou o aditivo do contrato com o clube gaúcho (que se encerrava nesta sexta-feira), até o dia 30 de novembro. Dessa forma, prorrogou automaticamente também o seu empréstimo junto ao tricolor até o final da Série B. 

Reprodução
A renovação já foi publicada no Boletim Informativo Diario da CBF. Agora, resta a publicação da prorrogação de empréstimo com o Santa. Com isso, o jogador poderá atuar normalmente contra a equipe goiana. 

De acordo com o diretor de futebol coral, Jomar Rocha, não houve qualquer tipo de mudança no contrato de João Paulo na renovação. Dessa forma, o Santa Cruz continua pagando apenas 50% dos salários do atleta, com o Inter se responsabilizando pela outra metade. "O contrato foi apenas prorrogado, nos mesmos termos. No futebol ainda existe relação de cordialidade", destacou. "Nesta sexta-feira, será publicado no BID a renovação do empréstimo com o Santa", garantiu.

O diretor também negou uma possível preferência ao Internacional com relação a uma possível futura negociação com o meia Raniel. O clube Colorado já teria demonstrado interesse no prata da casa tricolor. "Muitos clubes têm interesse em Raniel. Mas, para falar a verdade, nem houve tempo para isso. Toda a demora na renovação de seu pelo sistema da CBF", justificou.
 
Fonte: Super Esportes 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker