Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/10/2015
11h50 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ -> Com contrato perto do fim, meia João Paulo deve ser desfalque contra o Atlético/GO
João Paulo Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)João Paulo deve desfalcar o Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Com contrato até esta sexta-feira, o meio-campo João Paulo deve desfalcar o Santa Cruz para o duelo contra o Atlético-GO, neste sábado. Isso porque o aditivo do vínculo do atleta, que daria condição dele entrar em campo, ainda não foi regularizado. Situação que fez o técnico Martelotte não o utilizar no time titular durante o treinamento desta quinta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  negou a prorrogação do contrato do atleta com o Internacional.

O vice-presidente jurídico do clube, Eduardo Lopes, no entanto, foi mais cauteloso. De acordo com o dirigente, o Tricolor ainda aguarda alguma definição da entidade em relação ao meia.

- Ainda estamos aguardando o posicionamento da CBF. Estamos tentando resolver o problema - disse, sem querer se estender muito no assunto.

Sem João Paulo, o técnico Marcelo Martelotte escalou o time com 10 atletas, pois preferiu trabalhar sem centroavante. Posição que deve ser ocupada por Anderson Aquino. Com isso, o Santa Cruz deverá ir para o jogo com Tiago Cardoso; Vitor, DannyMorais, Alemão e Marlon; Wellington Cézar, Bruninho, Daniel Costa, Luisinho e Lelê; Anderson Aquino. 

Fonte: globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker