Página inicial
 
Mural de recados
22.06 | Paulo alvinegro
Pois é patativa também dei a viagem perdida não tinha ingresso nenhum na sede o ...
22.06 | Patativa
O central e seu amadorismo fui até o lacerdao nesta quinta feira comprar meu ing ...
22.06 | José
Boa tarde Warley, Se caso o central empatar essa partida, ele ta classificado ? ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
21/10/2015
13h46 | esportes - Santa Cruz
Santa Cruz: Meia João Paulo estende contrato com o Tricolor e segue até pelo menos o fim da Série B
A torcida do Santa Cruz pode respirar aliviada. O meia João Paulo seguirá como jogador coral até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Não há mais risco do atleta deixar a equipe antes do término da competição. O jogador, que encerraria o seu vínculo com o Internacional nesta sexta-feira e teria que deixar o Arruda, assinou um novo contrato com o Tricolor, com um aditivo de permanência até o fim de novembro.

"João Paulo assinou conosos nos acréscimos do segundo tempo e permanece com a gente. Falta agora apenas a tramitação do novo contrato dele junto a CBF", explicou o diretor de futebol do Santa Cruz, Jomar Rocha.

O jogador também está tranquilo com o desfecho do caso, já que - com as janelas de transferência do futebol nacional fechadas - poderia ficar parado até o término da temporada.  "Acredito que esteja tudo acertado. Assinei um documento ontem (terça-feira). Agora, estamos aguardando a regularização. Continuo focado na nossa caminhada e espero poder estar em campo neste sábado", comentou João Paulo.

O meio-campista, vale salientar, ainda não entrou em tratativas com a diretoria  tricolor para negociar uma permanência para 2016. João Paulo, aliás, já havia estabelecido o acesso à Série A com uma condição para o estendimento do vínculo com o Santa Cruz.
 
Do Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker