Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/10/2015
11h42 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor pode não jogar mais na Arena PE em 2015
Inicialmente, seriam quatro jogos na Arena Pernambuco. Depois, apenas dois. Agora, com a mudança do jogo contra o Criciúma para o Arruda, é grande a possibilidade de o Santa Cruz encerrar a Série B tendo mandado apenas um jogo na Arena nesta temporada. Após pedido junto à CBF, a diretoria do Santa conseguiu transferir o mando do jogo contra o time catarinense, marcado para a próxima terça-feira (27), para o José do Rêgo Maciel.

Além da partida contra o Criciúma, outros três jogos estavam inicialmente previstos para serem disputados no estádio de São Lourenço da Mata: contra Macaé e Náutico (jogos que já aconteceram, ambos no Arruda), além do confronto com o Vitória, na última rodada, que também foi mudado para o estádio do Santa. O principal entrave para a partida contra o Criciúma ser disputada na Arena diz respeito a dia e hora. Uma terça-feira, às 20h30 do Recife. Neste cenário, os torcedores corais só teriam o metrô à sua disposição até as 23h, ou seja, por 30 minutos após o término do jogo.

Sendo assim, o Santa Cruz deve encerrar o ano tendo mandado apenas um jogo na Série B: a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, no dia 19 de setembro, disputada às 16h30 de um sábado e sob os olhares de 14.558 torcedores. Além dele, também jogou em São Lourenço de Mata na partida contra o Náutico, na 12ª rodada, mas como visitante. Já no Pernambucano, o Santa chegou a mandar um jogo na Arena, também contra o Timbu.
 
Fonte: Super Esportes PE 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker