Página inicial
 
Mural de recados
20.08 | Jose Helio Pessoa
Bom dia centralinos, surge uma esperança na história do nosso querido Central de ...
19.08 | Gustavo
O Atletico do Acre conseguio o acesso pra serie C com uma folha salarial de 60 m ...
19.08 | Antonio do Salgado
Com certeza ja deram um ninha em Airton Junior, e sobre a outra chapa kd o Alexa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/10/2015
19h20 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Meia Raniel se livra de mais uma punição no STJD e segue à disposição para jogar pelo Tricolor
Oferecimento: Caruaru Factoring
Raniel se livrou de mais uma punição na tarde desta segunda-feira. De volta à pauta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia do Santa Cruz foi julgado por não ter apresentado exames mensais de doping de junho, julho e agosto e poderia pegar um gancho de 360 dias e mais pagamento de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil. Mas, por unanimidade dos votos, o atleta acabou sendo inocentado e seguirá à disposição do técnico Marcelo Martelotte para jogar pelo Tricolor. 

O advogado coral no Rio de Janeiro, Osvaldo Sestário, realizou a defesa do jogador e argumentou que o Santa Cruz, tampouco o meio-campista, tinham obrigação no envio dos laudos comprobatórios. “Passaram a fazer esses exames constantemente no Raniel. O clube só recebe o 'ok' da Comissão quando o resultado é positivo. Fora isso, não tem acesso", disse Sestário ao site oficial do STJD.

Na última sexta-feira, o Santa já havia conseguido acabar com uma um sanção da Fifa sobre Raniel, válida até 22 de fevereiro de 2016 pelo uso de cocaína. O fim da punição o habilitou a jogar o Clássico das Emoções do último sábado, quando foi acionado aos 10 minutos do segundo tempo da partida, realizando apenas o seu segundo jogo na Série B por causa das punições por doping. Longe das pendências judiciais, ele viveu ainda uma outra polêmica no Arruda no mês passado, quando entrou em litígio com o Santa Cruz, porém acabou retirando a ação um dia depois.

Alemão
 
Também nesta tarde, o zagueiro Alemão foi inocentado no STJD por uma expulsão diante do Bragantino, em 29 de setembro, no Arruda. Mesmo depois de ter cumprido a automática, poderia ter que cumprir mais outros jogos de gancho caso fosse culpado por "jogada violenta e atitude contrária à disciplina".
 
Do Super Esportes 
 
 
raniel santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
.
 
 
 
eXTReMe Tracker