Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | George Luís
Sou Centralino de Coração, apaixonado pela Patativa do Agreste, mas sem dúvidas, ...
23.04 | Davi
Parabéns ao Salgueiro pela campanha q vem fazendo,embora nos ultimos anos o time ...
23.04 | Patativa
Será que os dirigentes do Salgueiro administram o clube tal como os do Central, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2015
15h08 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte confirma Grafite na relação, mas deixa no ar mistério sobre titularidade
A resposta sobre a presença de Grafite no Clássico das Emoções só será dada momentos antes do Clássico das Emoções deste sábado. O técnico Marcelo Martelotte mantém ainda mistério em relação a escalação do camisa 23 no time titular do Santa Cruz. Depois de o atacante ter subido ao gramado para treinar nesta sexta-feira, o comandante coral, pelo menos, adiantou que o atacante estará entre os relacionados para a partida.

Embora não tenha feito nenhum treino desde quando sofreu a lesão na panturrilha esquerda, na rodada passada, Grafite - segundo Martelotte - não será vetado por causa falta de condicionamento. A definição sobre o seu ingresso no jogo contra o Náutico, portanto, partiria só do departamento médico. “Grafite é um jogador que já vinha com ritmo de jogo, vinha jogando. Não teria nenhum problema de ordem física”, declarou o treinador. "Ele está convocado para o jogo", emendou.

Ao ter trabalhado durante todo o pré-clássico com Bruno Moraes no lugar de Grafite, Martelotte  diz ainda que o time está pronto para atuar sem o camisa 23 no clássico. "A gente sempre trabalhou na necessidade de não contar com Grafite. O time foi trabalhado para jogar sem a presença dele. Agora, sempre imaginando que, se ele se recuperar até o dia do jogo, poderia participar."

O resto da escalação
 
O treinador tricolor também não disse quem serão os outros titulares do Santa Cruz para o duelo com o Timbu e só divulgará a equipe momentos antes da partida. Mas, à parte da indefinição sobre Grafite ou Bruno Moraes, deu a pista e sinalizou quem serão os outros dez jogadores. "Não vai fugir muito do que a gente trabalhou em todos esses dias."

Sendo assim, as mudança em relação à rodada passada serão as seguintes: Renatinho jogar no lugar de Daniel Costa, suspenso. De volta de suspensão, Alemão ocupa a vaga de  Marlon na zaga. Por fim, também de volta da automática, Lelê entra no posto que foi ocupado por Renatinho. A escalação seria a seguinte: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington, Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Grafite (Bruno Moraes).
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker