Página inicial
 
Mural de recados
26.09 | ADALBERTO FLORÊNCIO DE OLIVEIRA
Bom dia grande torcida centralina,eu acho o seguinte nos devemos fazer é acredit ...
25.09 | Kaio
Essa tal de Prefeita tem obrigação de judar a nossa Patativa Temos que fazer pr ...
25.09 | Freddy Renner
Eu só tô vendo números positivos para o Náutico, com essa parceria. Algum torced ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2015
21h34 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Time praticamente definido para o confronto contra o Náutico
Na tarde desta quinta-feira o técnico Marcelo Martelotte comandou o penúltimo treino antes do decisivo clássico contra o Náutico, no próximo sábado, no Arruda, pela Série B. A finalização foi o fundamento principal e os atacantes foram bastante cobrados pelo técnico coral.

Ele dividiu o grupo em duas partes, um trabalhando situações de gol com jogadas combinadas, com – Luisinho, Lelê, Anderson Aquino, Bruno Moraes, Diogo Campos, João Paulo, Renatinho, Bileu, Vítor e Marlon. O outro grupo realizou um treino tático e entre eles estava o meia Daniel Costa, fora do clássico por conta da expulsão contra o CRB-AL.

A cada finalização mal executada Martelotte parava o treino e cobrava mais atenção dos jogadores na hora de concluir as jogadas. Bruno Moraes, que tem grandes chances de começar o jogo, já que Grafite ainda não treinou nesta semana, foi um dos destaques do treino concluindo bem a maior parte das jogadas.

Em seguida João Paulo, Renatinho, Luisinho treinaram cobranças de falta e encerraram os trabalhos desta quinta-feira.  Como não esboçou  o time titular, dificilmente ele fará alterações no time que vem treinando nos últimos dias. Assim o Tricolor deve encarar o Náutico com: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar; Renatinho, João Paulo, Lelê e Luisinho; Bruno Moraes.
 
Do Blog do Torcedor 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker