Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! De longe fica difícil avaliar, somente com as informações ...
21.08 | MARCOS LEITE
FALAR EM TABELA DA SEGUNDONA VICTOR HUGO, PELA LEI TEM Q DIVULGAR 60 DIAS ANTES ...
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
15/10/2015
14h07 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Grafite é absolvido pelo STJD e fica no aguardo do DM para enfrentar o Náutico
Menos um problema para o atacante Grafite. O jogador do Santa Cruz foi absolvido no julgamento realizado na manhã desta quinta-feira, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela sua expulsão diante da Luverdense, em partida realizada em 12 de setembro, válida pela 25ª rodada da Série B. Foi a segunda expulsão do atacante na Série B em 12 jogos pelo Santa Cruz. Agora, a batalha dele para entrar em campo no clássico diante do Náutico, sábado, no Arruda, é contra a lesão na panturrilha.
 
A absolvição confirmou as expectativas do departamento jurídico do Santa Cruz. Eduardo Lopes, advogado do clube, afirmou que, em virtude da natureza da expulsão, não acreditava em uma pena para Grafite, que, se condenado, poderia pegar de uma a seis partidas de suspensão. Grafite foi denunciado no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, quando o jogador "assume qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva".
 
Agora, o Santa Cruz espera que Grafite passe por cima de mais um problema: a lesão na panturrilha esquerda, que vem tratando desde o final do jogo diante do CRB, na semana passada. O atleta não treinou com o restante do elenco em nenhuma movimentação da semana, mas o departamento médico não crava sua ausência do jogo, apostando em uma possível recuperação. 
 
 

grafite santa cruz x luverdense (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Grafite foi expulso em jogo contra a Luverdense, no Arruda (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker