Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2015
17h44 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte opta por Bruno Moraes em eventual ausência de Grafite
Bruno Moraes Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Bruno Moraes tende a ser a referência do Santa contra Náutico (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)

A três dias do Clássico das Emoções, marcado para sábado, no Arruda, diante do Náutico, pela Série B, o técnico Marcelo Martelotte escalou o provável time do Santa Cruz, nesta quarta-feira. E, ao que tudo indica, Bruno Moraes deverá ser o comandante do ataque Tricolor, caso Grafite não reúna condições de estar em campo. Com uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda, o ídolo coral tem pouquíssimas possibilidades de encarar o rival alvirrubro. 

Ao contrário dos trabalhos anteriores, nos quais priorizava movimentação em setores específicos -  movimentação de defesa, meio e ataque -, nesta quarta Martelotte comandou um treino em campo reduzido, mas com os 11 titulares. Como era esperado, Bruno Moraes venceu a disputa com Anderson Aquino, com quem travava um duelo pelo possível lugar de Grafite.

No sistema defensivo, Alemão, retornando de suspensão, forma a dupla com Danny Morais. Vítor e Allan Vieira completam as laterais. No meio, Wellington Cézar, Renatinho, Lelê, Luisinho e João Paulo.

O único teste feito por Martelotte ao longo da movimentação foi a troca de Renatinho por Bruninho, para o caso de a equipe ter uma maior proteção à zaga.    

O time do Santa Cruz diante do Náutico deverá ser: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Danny Morais e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, Luisinho, Lelê e João Paulo; Bruno Moraes.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker