Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/10/2015
14h21 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Artilheiro sem prestígio: Anderson Aquino perde cada vez mais espaço no Tricolor
Anderson Aquino Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Chegada de Grafite fez Aquino mudar de posição (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

A fase do atacante Anderson Aquino não é boa no Santa Cruz. Principal referência ofensiva na equipe no decorrer da Série B, o atacante, que ainda é o artilheiro do Tricolor, com 10 gols marcados, perdeu espaço na escalação do técnico Marcelo Martelotte. Há oito jogos longe da equipe titular, o atleta não conseguiu balançar as redes dos adversários nas cinco últimas vezes que entrou em campo. Derrocada que teve início com a chegada de Grafite e piorou com o crescimento de concorrentes diretos.

Aquino não marca desde a rodada 18, quando, de pênalti, ajudou o Santa Cruz a vencer o Mogi Mirim, no Arruda, por 2 a 1. O outro gol do jogo foi marcado por Grafite. Por sinal, o retorno do ídolo do torcedor coral é um dos motivos para a má fase do atleta na Série B. Estreando no Santa Cruz no dia oito de agosto, o camisa 23 ocupou a posição que era a de Aquino: a de atacante de referência. Sendo deslocado para a ponta direita do time de Martelotte e com mais funções defensivas, o jogador caiu de rendimento e não voltou a marcar.

Além disso, o atacante também sofreu com a ascensão de concorrentes diretos no setor, como Lelê e Luisinho. O primeiro é titular absoluto, enquanto Luisinho é o líder de assistências na Série B, com oito passes para gol. Fora isso, marcou duas vezes nas últimos duas partidas. 

Anderson Aquino está perdendo a corrida até para jogadores que chegaram bem depois ao clube. O artilheiro da equipe sequer tem entrado em campo. Há três jogos ele é relacionado para as partidas, mas não é acionado por Martelotte. Contra o CRB, na rodada passada, Grafite foi substituído por Diogo Campos, atleta com características semelhantes à Aquino. Na rodada 29, nova substituição de Grafite, desta vez por Bruno Moraes.

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker