Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
28.04 | MARCOS LEITE
FALAM DO GRAMADO DO LACERDÃO NO BRASIL INTEIRO TEM GRAMADA ATÉ PIORES Q O LACERD ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2015
04h45 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Santa Cruz perde do CRB (3x2) em Maceió, encerra série invicta, mas segue no G4 da Série B
A série invicta de cinco jogos do Santa Cruz teve fim na noite desta terça-feira. No Rei Pelé, em Maceió, o Tricolor perdeu do CRB por 3 a 2.  Com um a menos desde o início do segundo tempo, ao contrário do confronto do primeiro turno entre as equipes (quando o zagueiro Diego Sacomam foi expulso e os corais conseguiram uma virada por 2 a 1), os comandados de Marcelo Martelotte não tiveram forças para conseguir uma vitória desta vez. Graças ao empate entre Paysandu e Bahia (1 a 1 ) e à derrota do Sampaio Corrêa para o Luverdense (por 2 a 1), os corais, no entanto, não deixam o G4 da Série B.

Santa começou a partida em marcha lenta. A marcação coral era frouxa. Os erros na saída de bola, frequentes. Ainda com dois minutos, Tiago Cardoso já havia evitado um gol de cabeça de Zé Carlos. Passados mais dez, após insistência dos mandantes em abrir a contagem, o goleiro não evitou um falta rasteira batida por Diego Jussani.O gol, porém, não foi capaz de esmorecer mais o Tricolor. Pelo contrário. 

Foi depois de ficar em desvantagem que time pernambucano resolveu entrar no jogo - não que isso tenha significado o fim das investidas dos regatianos. A saída da equipe recifense para o empate foi uma já bem corriqueira: as investidas de Luisinho. De novo, ele serviu como subterfúgio pelo lado direito - onde a marcação alagoana era mais negligente. Com jogada do meia-atacante, Grafite - que já havia desperdiçado uma chance clara - deixou o placar em igualdade, aos 28, e balançou as redes pela primeira vez fora de casa. 

Se pela direita os tricolores tinham força ofensiva, pela esquerda - que não contava com o suspenso Lelê - Renatinho não conseguiu a manter a efetividade do titular. Outro ponto fraco do Santa foi dos seus defensores no jogo aéreo. Já no início do segundo tempo, inclusive, o CRB poderia ter ficado outra vez na frente por causa dos erros nas bolas pelo alto.  

Depois da expulsão
Apenas com sete minutos da etapa final, Daniel Costa acabou sendo expulso. Enganou-se quem achou que a equipe alagoana iria, de cara, engolir o Tricolor a partir daí. Martelotte recuou os seus jogadores e os times continuaram nivelados. Mas o Galo da Pajuçara seguiu persistindo nas jogadas aéreas e ficou na frente outra vez aos 25, com o artilheiro Zé Carlos, de cabeça. O Santa precisou sair para o ataque e se expôs. Mais aberto, deixou o CRB ampliar a contagem três minutos depois, de novo com centroavante. Luisinho chegou a diminuit aos 38, porém, foi só.

CRB
Júlio César; Willian Cordeiro, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Josa (Maxwell), Somália, Bocão (Clebinho) e Cañete (Danilo Bueno); Gérson Magrão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Marlon e Allan Vieira (Lúcio); Wellington, João Paulo, Daniel Costa, Renatinho e Luisinho; Grafite (Diogo Campos). Técnico: Marcelo Martelotte.

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Leonardo Mendonça (ES)
Gols: Diego Jussani (12’ do 1ºT, CRB); Grafite (28’ do 1ºT, Santa) e Zé Carlos (25’ e 29’ do 2ºT, CRB) e Luisinho (38’ do 2ºT, Santa)
Cartões amarelos: João Paulo, Allan Vieira, Daniel Costa e Danny Morais (Santa); Diego Jussani, Pery e Zé Carlos (CRB)
Cartão vermelho: Daniel Costa (Santa Cruz)
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker