Página inicial
 
Mural de recados
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
28.04 | Gabriel
O Central precisa de um bom plano de marketing, filmar bastidores, como é a roti ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2015
09h32 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Suspensos, zagueiro Alemão e meia Lelê serão desfalques na próxima rodada da Série B, contra o CRB
Passado o jogo contra o Bragantino, no Arruda, o Santa Cruz volta as suas atenções para enfrentar o CRB, na próxima terça-feira, em Maceió. Já é certo que o técnico Marcelo Martelotte vai ter duas peças como desfalque. Expulso, o zagueiro Alemão não poderia ser escalado. Mesma situação do meia-atacante Lelê, que recebeu o terceiro cartão amarelo e também esta fora da partida no estádio Rei Pelé. 

Para a zaga, a tendência é que Martelotte escale Diego Sacomam, que voltou a trabalhar com bola na última segunda depois de lesão no joelho direito, ficou de fora dos relacionados para o confronto com o Bragantino, mas deverá estar fisicamente apto para retornar na próxima semana. O prata da casa Walter seria outra opção para o setor. O lateral esquerdo Marlon, que chegou a entrar como zagueiro para reforçar a marcação do Santa no segundo tempo do duelo com o Bragantino, também tem alguma chance.

A concorrência é mais acirrada para saber quem será o ocupante do lugar de Lelê. Diogo Campos, Anderson Aquino e Renatinho são os mais cotados para o posto em aberto. Martelotte, por sua vez, ainda não dã um sinal sequer de como vai mexer o time para encarar o CRB. Por enquanto, prefere valorizar o grupo.

“Não estou pensando ainda quem vão ser os substitutos, mas vão ser dadas oportunidades. A gente tem mostrado que quem entra tem aproveitado bem essas chances. O mais importante é que a gente tem uma personalidade, um padrão de jogo e uma maneira de jogar. Quem entrar estará preparado para substituir à altura”, declarou o comandante coral.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker