Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2015
20h14 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte deve repetir escalação pela primeira vez no Tricolor

Nos 21 jogos que fez pelo Santa Cruz, o técnico Marcelo Martelotte ainda não conseguiu repetir uma escalação. Seja por suspensão, lesão ou desgaste dos atletas. Mas essa escrita está perto do fim. Diante do Bragantino, às 21h desta terça-feira, no Arruda, a Cobra Coral deve atuar com o mesmo time que empatou com o Sampaio Corrêa. Possibilidade comemorada pelo treinador. 

- O jogo contra o Sampaio foi muito desgastante. Campo grande, temperatura alta, nós nos dedicamos muito. A repetição vai depender de alguns exames que a gente vai fazer nesta terça-feira. De alguns atletas que vão ser reavaliados. Se a parte clínica estiver boa, nós iremos com o mesmo time.

Desta forma, exceto se houver algum imprevisto, o Santa joga com a Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cezar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê e Luisinho; Grafite.

Com a possibilidade de entrar no G-4 provisoriamente, o técnico do Santa tentou minimizar a pressão sobre os atletas. Para isso, evitou as comparações deste elenco com o do ano passado - que passou boa parte da final perto do pelotão da frente e não conseguiu entrar.

- Nós conversamos a respeito de ansiedade. Neste ano, só tivemos uma chance de entrar no G-4. Nós não temos nada a ver com 2014. Temos a ver com o que aconteceu neste campeonato. E  neste campeonato, a única chance foi contra um adversário direto, na casa deles, e conseguimos um bom resultado. A segunda chance é essa. Não vejo motivo para ansiedade.

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker