Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2015
10h08 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Santa Cruz desperdiça muitas chances, apenas empata com o Sampaio Corrêa e não entra no G4
O Santa Cruz teve mais chances. Poderia ter saído vencedor do Castelão. Faltou mais capricho e mais inteligência nos lances cruciais. Por outro lado, provou que pode ser tão perigoso fora de casa como no Arruda. Talvez, se Luisinho soubesse ter um pouco mais de calma, o resultado tivesse sido diferente. No empate em 0 a 0 deste sábado contra o Sampaio Corrêa, o Tricolor do Arruda conquistou apenas um ponto, mas com a sensação que o mais justo era somar os três possíveis e entra no G4 da Série B.

O começo de jogo foi meio confuso. As equipes apostaram na correria e até os dez minutos da primeira etapa era difícil apontar quem estava melhor. O Sampaio Corrêa tentava se impor por ser o mandante e o Tricolor apostava nos contra-ataques. Aos 17 minutos, tudo mudou e teve como ator principal o atacante Luisinho. 

Após passe de Grafite, Lusinho driblou o zagueiro, e frente a frente com Rodrigo, chutou para fora. No ataque seguinte, Grafite teve a oportunidade de abrir o placar completar cruzamento, mas, sozinho, cabeceou para fora. As chances desperdiçadas não acabaram por aí e aos 24 minutos, Luisinho recebeu dentro da área, e ao invés de passar a bola para Daniel Costa, que estava livre dentro da área, preferiu tocar para Lelê, que da entrada da área perdeu mais uma grande oportunidade. Ainda vale lembrar que o Tricolor teve um gol de Danny Morais anulado após bola aérea. A reclamação no momento não foi tão forte, mas foi dura ao fim da partida pelo vice-presidente Constantino Junior.

O Sampaio não criou nenhuma chance como as do Santa Cruz. Se limitou a chutes de fora de longe e só teve mais perigo quando Pimentinha entrou e imprimiu um pouco mais de velocidade ofensiva. 

Segundo tempo
Na segunda etapa, as equipes seguiram as mesmas na escalação. Já a atitude, foi bem diferente. Os donos da casa procuraram mais o ataque e o Tricolor do Arruda, que no papel tinha uma formação bem ofensiva, esperou para jogar no contra-ataque. Terminou que o segundo tempo que começou tão movimentado, perdeu força após 15 minutos. O cansaço bateu em ambas as equipes e Marlon e Bruninho entraram no lugar de Allan Teixeira e Vitor, respectivamente. 

A grande chance da segunda etapa foi coral. Mais uma vez nos pés de Luisinho. O atacante completou cruzamento de Marlon no meio da área, mas não era seu dia e a bola foi para longe do gol de Rodrigo. O Sampaio ainda teve uma grande chance, mas Danny morais desviou chute de Valber para escanteio e evitou o que seria o gol da vitória dos mandantes. 
 
O ponto conquistado manteve o Tricolor do Arruda bem próximo do G4 e agora é momento de se preparar para receber o Bragantino na próxima terça-feira, às 21h no Arruda.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa
Rodrigo; Daniel Damião (Leo Rodrigues, aos 35’ do 2ºT), Edimar, Plínio, Wiliam Simões; Léo Salino, Nádson (Pimentinha, aos 41’ do 1ºT) (Vanger, aos 21’ do 2ºT), Diones, Válber; Jheimy, Edgar. Técnico: Léo Condé.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Vítor (Bruninho, aos 14’ do 2ºT), Alemão, Danny Morais, Allan Vieira (Marlon, aos 10’ do 2ºT); Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa (Renatinho, aos 30’ do 2ºT); Luisinho, Lelê e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

Estádio: Castelão, no Maranhão
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL)
Cartões amarelos: Daniel Damião e Edimar(SAM); Wellington Cézar (SAN)
Público: 13.562
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker