Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
24.07 | Franco
Carlos e Paulo Alvinegro, vcs pelo menos são sócios, ou apenas críticam e defend ...
24.07 | Paulo alvinegro
Parabéns Carlos pelo seu comentário. ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/09/2015
20h47 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Vinícius Reche se machuca no joelho e está fora por tempo indeterminado do Tricolor
Recém-contratado e com apenas 18 minutos jogados pelo Santa Cruz, Vinícius Reche pode não atuar mais nesta temporada pelo Tricolor. Anunciado em 8 de setembro e apresentado dois dias depois, o atleta foi diagnosticado com uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo e tem chances de não jogar mais nesta Série B do Brasileiro, que se encerra no fim novembro.

A contusão foi sentida pelo jogador na rodada passada, quando fazia a sua estreia pelo Santa Cruz. Entrou no segundo tempo da partida contra o Ceará, na Arena Pernambuco, e quando acabou o jogo já se queixou de dores no local. Chegou, inclusive, a treinar normalmente na semana, mas agora, submetido a exames de imagem, foi vetado das atividades.

Em princípio, o jogador não precisará passar por cirurgia. Lesões desta natureza, porém, tendem as ser sérias. Mas o clube ainda não crava quanto tempo será de veto a Reche. "Não sabemos se foi ruptura total ou parcial do ligamento, por isso não podemos ainda precisar quanto tempo ficará parado", disse o médico Rodrigo Arruda.

Sétimo e último reforço do técnico Marcelo Martelotte para o Brasileiro e com contrato até o fim da Segundona, Vinícius Reche, de acordo o próprio treinador, precisaria de cerca de 15 dias para poder jogar pelo time tricolor. Mas o prazo foi um pouco adiantado e ele acabou jogando com 11 dias de clube.

Outro vetado
 
O médico Rodrigo Arruda também informou que Diego Sacomam está vetado da partida contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, no Maranhão. Titular no último sábado para substituir o machucado Alemão, o zagueiro jogou no sacrifício por causa de dores no joelho direito, mas agora será poupado. Deve ficar à disposição na rodada seguinte.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker