Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/09/2015
15h13 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Time tem Lelê, Raniel, Diego Sacomam e Vinicius Reche entre os relacionados para partida contra o Ceará
O técnico Marcelo Martelotte não confirmou o time que enfrentará o Ceará, neste sábado, na Arena Pernambuco, onde promoveu um treino fechado na manhã desta sexta. Mas a lista dos atletas relacionados para a partida, divulgada pelo Santa Cruz logo após as atividades, pode confirmar algumas dúvidas da torcida tricolor. Raniel, que chegou a um acordo com o clube para permanecer atuando com a camisa coral, e Diego Sacomam, que deixou o departamento médico recentemente são alguns dos jogadores relacionados pelo treinador. 

A novidade da lista de Martelotte ficou por conta do nome do meia Vinícius Reche que, de acordo com o técnico tricolor, levaria mais tempo para ficar pronto para atuar. Para o treinador, Reche, que chegou ao Arruda após passar três temporadas atuando fora do Brasil, precisaria de cerca de, no mínimo, 15 dias para se readaptar e também entrar em uma melhor forma física. O jogador de 31 anos foi o último reforço anunciado pela diretoria coral para esta Série B e pode atuar, tanto quanto meia, como volante, segundo atacante ou até como lateral esquerdo. 

O atacante Lelê, que deve assumir a vaga de Luisinho, suspenso da partida após levar o terceiro cartão amarelo, também apareceu na relação. O jogador comemorou a oportunidade de voltar a atuar e afirmou que está bem fisicamente para ajudar o Santa Cruz. “Fico feliz de retornar depois de ficar fora quatro partidas. A expectativa boa. Vamos enfrentar uma equipe bastante qualificada. as o nosso pensamento é em fazer um bom jogo e conquistar o resultado positivo. Acredito que estou bem fisicamente e vou aguentar”, disse o jogador.

Sendo assim, uma provável escalação do Santa Cruz para o jogo contra o Ceará é: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Diego Sacomam e Allan Vieira; Wellington, Daniel Costa, João Paulo, Lelê e Raniel; Grafite.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker