Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/09/2015
10h45 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte pondera favoritismo sobre o Ceará e espera bom público na Arena PE
As duas vitórias consecutivas do Santa Cruz têm tudo para incendiar de vez a torcida coral. A expectativa é de casa cheia para receber o Ceará, às 16h30 deste sábado. O palco, desta vez, é que será diferente: a Arena Pernambuco. Para o técnico Marcelo Martelotte, nenhum problema, contanto que a massa tricolor lote o estádio. Ponderando sobre favoritismo sobre o adversário, o treinador não escondeu a expectativa de mandar um jogo novamente com casa cheia.

Martelotte, que já se queixou da pouca presença dos torcedores no Arruda em jogos na Série B do Brasileiro, espera o público como aliado forte diante do Ceará. "Tenho expectativa muito positiva com relação ao público, à torcida. Até outro dia aqui, falei à respeito da minha decepção com relação ao baixo número de torcedores por eu conhecer o que é o Santa Cruz", sentenciou. "Agora, o time agora está entrando em um momento decisivo, com moral, vem subindo no campeonato e estou muito otimista com presença do torcedor. Essa presença massiva vai nos ajudar muito", acrescentou.

Apesar de os jogadores corais terem mais costumes com o Arruda, não se queixa de jogar na Arena Pernambuco. "É um estádio muito bom. A vantagem do Arruda é que é aonde a gente treina e conhece melhor o gramado. Mas a arena é estádio de Copa do Mundo e não tem como reclamar ou achar defeito."

Atenção com o adversário
 
Embora o Ceará esteja na zona de rebaixamento da Segundona, o Ceará é visto com bons olhos pelo treinador. Martelotte pondera e espera um adversário traiçoeiro. "Lógico que se olhar a classificação, o nosso retrospecto como mandante, é natural apontar o Santa como favorito. Mas este é um jogo perigosíssimo. O Ceará tem um time que poderia estar disputando as primeiras colocações", falou. "Vamos ter que comprovar o nosso bom momento em campo", complementou.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker