Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/09/2015
10h26 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Com três mudanças e estreia de lateral, Marcelo Martelotte define time para o confronto contra o Luverdense
Oferecimento: Caruaru Factoring
O Santa Cruz está definido para o jogo deste sábado, contra o Luverdense-MT, no Arruda. Serão três mudanças em relação ao time que perdeu para o Paysandu, na última rodada da Série B. Além de Daniel Costa, já confirmado previamente, o treinador Marcelo Martelotte vai promover as entradas do meia Renatinho e do estreante lateral-esquerdo Allan Vieira. Este só não atua se não for regularizado a tempo. A expectativa no clube, porém, é que o nome do atleta seja publicado no BID ainda nesta sexta-feira.

A opção pela troca na lateral é puramente técnica. Martelotte quer dar oportunidade ao recém-chegado Allan Vieira, uma vez que Marlon e Lúcio não conseguiram convencê-lo de que podem ser os donos da posição.

Já a alteração no meio mexe na forma da equipe atuar: com Renatinho no lugar de Moradei, o Santa Cruz será um time mais ofensivo e criativo. Em contrapartida, com menos poder de marcação. O técnico optou pela ousadia no lugar da cautela. 

Nas outras posições, nenhuma mudança. Os cinco titulares poupados na quinta-feira (Grafite, Neris, Alemão, Vitor e Luisinho) treinaram normalmente e vão para o jogo. As únicas baixas ainda são o volante Bileu e o meia Lelê.

Desta forma, o Santa Cruz vai a campo para enfrentar o Luverdense-MT com: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Alemão e Allan Vieira (Marlon);  Wellington Cézar, Renatinho, Daniel Costa, Diogo Campos e Luisinho; Grafite.
 
Do globoesporte.com/pe 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker