Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/09/2015
13h46 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Luisinho, Diogo Campos e Renatinho são os cotados para ocupar a vaga de Lelê
Não há ninguém no Santa Cruz que atuou mais vezes com Marcelo Martelotte do que Lelê. Entre atuações contestáveis e participações importantes, o meia-atacante esteve em 14 das 15 partidas do comandante na Série B como titular da ponta esquerda do time - ficando de fora apenas da estreia do atual técnico coral. Agora, precisará se ausentar. Saiu da partida da última terça-feira, contra o América-MG, com dores na coxa direita. Os incômodos persistiram e foi vetado para o compromisso desta sexta, quando o Tricolor enfrenta o ABC-RN, na Arena das Dunas. Se Martelotte vai ter as voltas dos suspensos Anderson Aquino e Grafite, a perda do jogador causa outro problema para o setor ofensivo. O treinador só vai divulgar a escalação momentos antes do jogo em Natal.

Mais uma chance a Luisinho
 
Titular na rodada passada devido à ausência de Aquino e autor de um dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, no Arruda, Luisinho pode iniciar mais uma partida entre os titulares. Em tese, é o mais cotado para ocupar a vaga de Lelê. Favoritismo justificado por que ele é o atleta do grupo que que joga de forma mais semelhante à do titular. Atua como ponta pela direita, mas pode variar o seu posicionamento para a parte esquerda do campo.

Estreia de reforço
 
Com características de velocidade, o recém-chegado Diogo Campos pode fazer a sua estreia pelo Santa. O jogador, no entanto, ainda não treinou uma vez sequer entre os titulares e Martelotte só teria mais um treino, agendado para hoje, em Natal, para ajustá-lo na equipe de cima. Outro porém é em relação à falta de ritmo do atleta, que precisou dedicar toda a semana passada às atividades de recondicionamento físico.

Para mudar de característica, Renatinho
 
Assim que Lelê sentiu as dores na coxa no último jogo, foi Renatinho o escolhido para substituí-lo. Pouco rápido, o baixinho não se mostrou um ponta tão agudo, tampouco ajudou a recompor na marcação. Em compensação, equipe ganha mais um homem para a criação no meio-campo junto de João Paulo. Além disso, o prata da casa permite que a equipe varie de formação tática, já que pode também ser recuado para a cabeça de área.
 
DO SUPER ESPORTES 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker