Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | jonathas silva Beringuel
Lamentavel mais um ano perdido pro central. mais um ano de sofrimento pra torcid ...
25.06 | Davi
A ultima vez q fui ao Lacerdão foi na eliminação da serie D de 2009 naquele dia ...
25.06 | Ze ligado
Se espantar com o que??? Foi o central sendo o central simplesmente isso. Já per ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
31/08/2015
19h08 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz confirma a contratação do lateral esquerdo Allan Vieira, ex-Londrina/PR
Embora a direção do Santa Cruz escondesse as tratativas com Allan Vieira, do Londrina, o técnico Marcelo Martelotte acabou confirmando a contratação do jogador de 25 anos em sua entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira. Lateral esquerdo, o atleta está atuando na Série C do Campeonato Brasileiro e vai chegar no Arruda para disputar vaga com Lúcio e Marlon no setor.

O treinador coral indicou Allan Vieira para o clube e não se furtou em elogiá-lo. "Nunca trabalhei com ele, mas a gente buscou informações a respeito e as informações são as melhores possíveis. Não adiantaria trazer um jogador excelente tecnicamente se não se encaixasse na maneira que jogamos. Não é o caso do Allan. Ele é um jogador que tem características interessantes para nós, está com ritmo de jogo, com condições de ajudar e vem disputar posição com os jogadores que estão aí", disse o comandante coral sobre o atleta, que também acumula passagens por clubes como Atlético Sorocaba-SP, Metropolitano-SC, Grêmio Osasco-SP e Flamengo-SP.

Último reforço
Segundo Martelotte, este deve ser o derradeiro reforço do Santa Cruz para a sequência da Série B do Brasileiro. "Talvez seja neste momento a última contratação com relação às nossas necessidades. A gente não sabe porque o campeonato tem alguns meses e pode ser que mais a frente apareçam outras necessidades. Mas, para as necessidades de momento, estamos completando o elenco com a chegada dele", finalizou o treinador.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker