Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/08/2015
14h57 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Sem Grafite e Anderson Aquino, Marcelo Martelotte tem dor de cabeça no ataque

 

O Santa Cruz não terá dois dos seus principais jogadores no jogo da próxima terça-feira, contra o América-MG, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, contra o Paraná, o atacante Anderson Aquino tomou cartão amarelo (o terceiro) e o seu companheiro, Grafite, acabou expulso ao se envolver numa confusão com o zagueiro Luciano Castán. Os dois deixam o técnico Marcelo Martelotte na mão justamente num jogo de suma importância para o Tricolor dentro da competição - o Coelho é um rival direto na briga pelo G-4.

O substituto de Anderson Aquino é a situação mais tranquila para o técnico Marcelo Martelotte resolver. Luisinho, que inclusive substituiu o próprio Aquino no intervalo do jogo contra o Paraná, deve ser o escolhido. 

 

O problema maior está para substituir Grafite. A única opção da posição é o atacante Bruno Moraes. No entanto, ele foi contratado pelo Santa Cruz em julho e só atuou durante 25 minutos até agora, ao entrar no final do jogo contra o Oeste, realizado no dia 1º de agosto. Outra opção seria Diogo Campos, contratado na última semana, mas ele ainda aprimora a parte física.

 

Se está cheio de problemas ofensivos, Martelotte ganha três opções na defesa. O zagueiro Alemão e os volantes Wellington Cézar e Bruninho voltam a ficar disponíveis após cumprir suspensão.

- O espaço é curto, mas ainda não dá para definir o que vou fazer para terça. Ainda tenho que pensar a respeito. Decidirei pelo melhor - comentou o técnico coral.

A ideia do treinador é definir a equipe depois do treino da segunda-feira, mas por conta do curto espaço de tempo ele não sabe se poderá trabalhar com os jogadores no campo.

- Vamos tentar treinar na segunda-feira, mas vai depender da questão fisiológica e física.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker