Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/08/2015
14h58 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ - Confronto contra Paraná: Tricolor definido com o jovem Marcílio
Recém-promovido da base, meia ganhou elogios e atuará como segundo volante
Somente 20 anos de idade. Promovido da base só no começo desta semana. Meio-campo de origem. Apesar da inexperiência de Marcílio na carreira e na função de volante, onde nunca atuou, o prata da casa será mesmo escalado na cabeça de área do Santa Cruz - conforme confirmou o técnico Marcelo Martelotte nesta quinta-feira. O treinador coral rasgou elogios ao mais novo integrante do grupo coral. Confia que ele possa se sair bem na partida de sábado, diante do Paraná, em Curitiba. Mas, ao mesmo tempo, faz questão de blindá-lo. Chama a responsabilidade para si caso algo dê errado na estreia do atleta como profissional.

Martelotte observa Marcílio desde a sua primeira passagem pelo Arruda, em 2013, quando subiu do sub-17 para o sub-20. Enxergou nele características de um meio-campo moderno. "Ele não joga nessa função de volante, mas, desde que eu o vi treinando pela primeira vez, percebi um bom passe, um bom porte físico e velocidade. Hoje, a gente procura isso. Achei que ele daria um bom segundo volante. É lógico que ainda precisa adaptação para marcar, mas para isso vai ter todo o apoio de todos, de jogadores experientes do lado dele. Tenho certeza que ele vai conseguir se sair bem", falou o técnico, destemido em promover a estreia do prata da casa.

"Estou tranquilo. Marcílio é um jogador que tem personalidade. Se for analisar os riscos que você tem quando traz um jogador da base para o profissional, nunca vai trazer ninguém. Vai sempre trabalhar em cima de um elenco já definido. É natural essa primeira oportunidade, sabendo que é normal uma evolução na sequência. Ele já mostrou condições de vestir a camisa do Santa Cruz."

Se Marcílio não apresentar um bom desempenho diante do Paraná, Martelotte, de antemão, já faz questão de isentar o atleta de culpa. "Mesmo que ele tenha alguma dificuldade, vamos ter paciência. A responsabilidade não é dele, é minha, que estou escalando", declarou.

Escalação
 
Serão outras mudanças no time coral em relação à rodada passada. Sem contar com três dos seus quatro volantes (Bruninho e Wellington estão suspensos e Bileu está machucado), Moradei ocupa a outra vaga na cabeça de área. Após ter recebido o terceiro cartão amarelo, Alemão deixa o time e cede lugar ao titular Danny Morais, que cumpriu a automática. Apesar de regularizado, o recém-contratado atacante Diogo Campos, ainda em fase de aperfeiçoamento físico, não foi relacionado. Sendo assim, o Tricolor está escalado com: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei, Marcílio, João Paulo, Lelê e Anderson Aquino; Grafite.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker