Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/08/2015
19h37 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Time praticamente definido para o confronto contra o Paraná
O técnico Marcelo Martelotte não é adepto de surpresas. O treinador costuma adiantar que a equipe treinada durante a semana é a lançada na rodada seguinte. Se não inventar nada de última hora, pode-se dizer que o time do Santa Cruz está definido para o confronto diante do Paraná, às 16h30 do próximo sábado, no Estádio Durival de Brito, pela Série B.
 
Com a repetição do trabalho da terça-feira, a grande novidade entre titulares, nesta quarta, continuou sendo o jovem Marcílio, recém-chegado ao grupo profissional. Elogiado pelo treinador na movimentação, postou-se ao lado de Moradei, outro confirmado, no lugar de Wellington Cézar, suspenso. Marcílio entra na vaga de Bileu, lesionado. O restante do time não sofre alteração em relação à rodada anterior.
 
O atacante Diogo Campos, recém-contratado e regularizado na tarde desta quarta, tem chances de viajar com o elenco para o Paraná. É mais uma opção para o técnico no decorrer da partida.
 
O time do Santa Cruz deverá ser: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Marlon, Moradei, Marcílio, Lelê, João Paulo e Anderson Aquino; Grafite.
 
 

Marcelo Martelotte Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Marcelo Martelotte elogiou muito garoto Marcílio (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Do globoesporte.com/PE 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker