Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/08/2015
20h24 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Tricolor perde Alemão, Wellington e Bruninho e Bileu deve ser mais um desfalque do time
Oferecimento: Caruaru Factoring
A partida contra o Macaé trouxe importantes baixas para o Santa Cruz. Três atletas acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo e estão fora do jogo contra o Paraná, no próximo sábado, em Curitiba. São eles: Alemão, Wellington e Bruninho. O técnico Marcelo Martelotte pode ainda ter mais uma perda. Com dores na coxa, Bileu precisou ser substituído do jogo da última sexta-feira e ainda será reavaliado após um exame de imagem nesta segunda para saber se terá condições de atuar.

Por enquanto, sabe-se apenas o substituto de Alemão. O zagueiro, na verdade, entrou no lugar do titular Danny Morais, que cumpriu suspensão automática diante do Macaé. "Volta Danny", afirmou o treinador tricolor. 

Na cabeça de área do Santa Cruz, entretanto, é onde mora o maior problema do treinador. Sem Wellington e Bruninho e ainda na iminênciade perder Bileu, Moradei é o único jogador da posição disponível. Outro que poderia ser acionado como volante, conforme já foi testado por Martelotte na Série B, seria Renatinho. Mas o prata da casa ainda está em fase final de recuperção de lesão muscular na coxa esquerda. "Estamos analisando de um modo geral", despistou Martelotte.

Bileu
 
Embora o departamento médico do clube nutra esperanças para contar com o atleta, a presença de Bileu contra o Paraná não deve acontecer. "Não dá para dizer ainda o grau da lesão, só com exame de imagem. Mas ele está de repouso e iniciará fisioterapia. O tempo de recuperação deve ser, inicialmente, sete dias", disse o médico José Carlos Cordeiro Júnior. "Não está descartado necessariamente, só depois do exame", completou.
 
Do Super Esportes 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker