Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/08/2015
18h28 | esportes - SANTA CRUZ
Santa Cruz acerta a contratação do atacante Diogo Campos, que estava no Botafogo/SP
Oferecimento: Caruaru Factoring
Diogo Campos, atacante do Atlético-GO (Foto: Guilherme Salgado/Atlético-GO)Diogo Campos é mais um reforço do Santa (Foto: Guilherme Salgado/Atlético-GO)

O Santa Cruz anunciou o quinto reforço da era Martelotte: o atacante Diogo Campos, que vem do Botafogo-SP e fica no Tricolor até o final da Série B do Brasileiro. Antes dele, o clube tinha acertado com o volante Moradei, o lateral-direito Vítor e os atacantes Bruno Morais e Grafite. O vice-presidente de futebol do clube, Constantino Júnior, confirmou a chegada do jogador, e ressaltou que ele vem como um dos homens de confiança do técnico Marcelo Martelotte, com quem trabalhou em 2014.

- É homem de confiança do nosso técnico. É um jogador muito rápido e acreditamos no potencial dele. Ele já está no Recife, chegou nesta quinta - afirmou.

Responsável pela indicação do jogador, o técnico Marcelo Martelotte destacou as características do atleta como fundamentais para o Tricolor, no restante da Série B.

- Foi um pedido meu para que eles trouxessem. É importante a chegada de um jogador velocista e de força. É um jogador com características modernas e que vai nos ajudar bastante no decorrer da competição - afirmou o treinador.

Diogo Campos foi cria da base do Atlético-GO e atuou pelo Évain, da França, na temporada 2012/13. Embora já esteja no Recife, o atacante ainda não tem confirmada a data de apresentação. 

Do globoesporte.com/pe 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker