Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/08/2015
14h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Antes do previsto, Grafite conseguiu atuar 90 minutos
Grafite saiu do jogo contra o Botafogo, no último sábado, no segundo tempo. Também, pudera: não jogava havia três meses. Disse que sentiu as pernas cansarem e fez uma projeção: atuar os 90 minutos de uma partida só depois de três ou quatro rodadas. Mas isso aconteceu mais rápido do que se esperava. Na vitória de 2 a 1, sobre o Mogi Mirim, na última terça-feira,  não foi substituído. E o técnico Marcelo Martelotte o avaliou bem.
 
- Não foi nem opção dele. Foi opção minha ter feito outra substituição. Mas já o vi diferente, movimentando-se mais e sendo mais participativo. Ele foi bem até o fim do jogo. Não tinha essa preocupação de ele jogar os 90 minutos. A minha preocupação é na recuperação dele. Vamos analisar a recuperação com mais tranquilidade - disse Marcelo Martelotte.
 
 
Grafite jogou por 90 minutos da última vez no Catar, no dia cinco de maio (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Grafite Santa Cruz (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press) 
Na sua estreia, Grafite jogou por 72 minutos. A última vez que atuou os 90 de um confronto foi no Catar, pelo Al-Saad, quando venceu o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 1, no dia 5 de maio. Ele revelou que, dependendo da época do ano, o ex-time treinava três vezes por semana.
 
Grafite foi determinante, mais uma vez, para a vitória. Marcou o primeiro gol do Santa, o do empate. Àquela altura, tinha finalizado uma vez e para fora. Durante o encontro, ainda perdeu outra chance clara, invadindo a área. No segundo tempo, deu um passe perfeito para Luisinho, que perdeu uma grande oportunidade.
 
- Mesmo com a falta de ritmo, procurei me posicionar bem. Consegui ajudar marcando um gol e o que vale é o Santa Cruz ter saído de campo vitorioso - disse Grafite.
 
DO GLOBOESPORTE.COM/PE 

...
 
 
 
eXTReMe Tracker