Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/08/2015
15h11 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Sondado por Vasco e Coritiba, Grafite relata emoção na reestreia pelo clube

Do globoesporte.com-PE 

Nova estrela do Santa Cruz na Série B do Campeonato Brasileiro, Grafite teve duas sondagens para defender clubes da Primeira Divisão em 2015. Em participação nesta segunda-feira, o atacante de 36 anos diz que teve longas conversas com a diretoria do Coritiba e que foi procurado por uma pessoa que se disse representante dos interesses do Vasco – clubes que, hoje, ocupam a zona do rebaixamento na Série A.

– O fato de ter escolhido o Santa Cruz foi pela proposta, pelo projeto apresentado, que é muito bom. Quando cheguei de férias no Brasil, não tinha o intuito de voltar, mantinha conversas com o Coritiba desde janeiro. E quando cheguei no Brasil uma pessoa relacionada ao Vasco da Gama me procurou, não sei se era mesmo do clube. Mas não tinha vontade de jogar em outro centro. Conversei com a minha esposa, com minha família e ficamos. Estou contente de estar em casa. Nem pensando em dinheiro e nada, mas é uma satisfação muito grande. Chegamos neste acordo e começamos bem a nossa história – disse ele.

– Demorei 10 minutos para entrar no jogo. Escorreguei na primeira bola, o gol estava tão longe, então pensei: "Hoje vai ser duro". Depois você vai acalmando, a adrenalina abaixando. Quando fui convocado para a Copa do Mundo, achava que no futebol não ia sentir aquela emoção de novo, mas sábado senti novamente. E até mais forte. Quando entrei no Arruda, vi a torcida gritando meu nome, empurrando, no momento do gol também. Depois teve um momento que parei e olhei para a torcida. É uma coisa que só o futebol pode nos proporcionar – destacou ele.No sábado, o centroavante fez sua estreia contra o Botafogo marcando o único gol da partida, de cabeça. Após quatro anos e meio no Al Saad, do Catar, e se mostrou bastante emocionado com o retorno ao clube que atuou entre 2001 e 2002.

Apesar de ser paulista, nascido em Campo Limpo Paulista, Grafite fixou residência em Recife desde 2007, apesar de viver longe do país enquanto defendia clubes da França, Alemanha e Oriente Médio. No Brasil, o atacante atuou ainda por clubes como Grêmio, Goiás e São Paulo.

Grafite Santa Cruz x Botafogo Série B (Foto: Adelson Carneiro / Pernambuco Press)Grafite estreou pelo Santa Cruz diante do Botafogo (Foto: Adelson Carneiro / Pernambuco Press)

.
 
 
 
eXTReMe Tracker