Página inicial
 
Mural de recados
18.08 | Patativa
Com certeza essa chapa de Clóvis Lucena irá vencer,a outra só tem liso sem futur ...
18.08 | MARCOS LEITE
NA ELEIÇÃO DO CENTRAL, TEM QUANTOS CANDIDATOS A PRESIDENTE? EIS A QUESTÃO PROCUR ...
17.08 | Ronaldo fonseca
As bate chapas está aí! Qual será a mais benéfica para O glorioso????? De a s ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/08/2015
19h01 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Grafite treinou entre os titulares da equipe no lugar de Luisinho e fez um gol
Oferecimento: Caruaru Factoring
Marcelo Martelotte montou a escalação do Santa Cruz, efetivamente, pela primeira vez na semana. Após ter apenas dados sinais destas mudanças na última terça-feira, o treinador coral escalou a equipe com Grafite entre os titulares na tarde desta quarta. Para o atacante fazer a sua reestreia pelo clube tricolor, Luisinho foi quem acabou sendo sacado. Sobrou também para Moradei, que saiu para a entrada de Vitor.

Ao assumir a lateral direita no treino tático em campo reduzido, Vitor deslocou Bileu para a cabeça de área. Grafite, por sua vez, atuou centralizado no ataque. Anderson Aquino, que vinha atuando como centroavante, passou a atuar na ponta esquerda, enquanto Lelê - que só não esteve em um dos nove jogos com o atual treinador - preencheu o lado direito do setor. Nas atividades, a equipe titular fez dois gols. Grafite fez o primeiro, após chute forte dentro da área. Depois de uma tabela, Aquino marcou o segundo.

Martelotte, portanto, não abdica, inicialmente, do esquema 4-5-1. Como não costuma mudar a escalação do jogo quando treina determinado time durante a semana, a tendência é que o técnico acione mesmo esta para enfrentar o Botafogo, no próximo sábado, no Arruda.

Sendo assim, o Santa Cruz atuaria com: Tiago Cardoso; Vitor, Danny Morais, Neris e Marlon; Wellington, Bileu, João Paulo, Lelê e Anderson Aquino; Grafite.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker