Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/07/2015
14h51 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Lateral direito Vítor viajou com o elenco e deve fazer estreia contra o Oeste-SP
Oferecimento: Bar e Restaurante da Charque
Vitor Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Vitor viajou com a delegação do Santa para São Paulo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

 

Após 13 dias de treinamentos, desde quando foi anunciado como reforço do Santa Cruz, o lateral direito Vitor foi, enfim, relacionado pela primeira vez para uma partida pelo clube. Vítor viajou para São Paulo para o confronto do próximo sábado, contra o Oeste-SP. O jogador é considerado como a resolução dos problemas da lateral direita do clube, que já teve Nininho e os volantes Bruninho e Bileu - este titular nos dois últimos jogos - atuando na posição, mas sem se firmar no setor. Resta saber se o técnico Marcelo Martelotte vai promover sua estreia contra o time do interior paulista.

Vítor chegou e logo começou a realizar o processo de recondicionamento físico com o restante do elenco. O técnico Marcelo Martelotte chegou a afirmar que o problema de Vítor era muito mais de entrosamento com os outros companheiros do que propriamente físico. O calendário apertado entre os jogos na Série B dificultava que o jogador de 33 anos realizasse treinos táticos com o elenco.

Agora, duas semanas depois de ter chegado, Vítor viaja e tem sua estreia pelo Santa Cruz cada vez mais próxima. E, apesar de ter chegado com status de "dono" da posição, o jogador afirmou em entrevista coletiva que era um atleta como todos os outros do elenco, e que teria de buscar seu espaço.

- Sou um trabalhador e vim buscar meu espaço. Quero ajudar o Santa Cruz no restante da Série B, mas sei que só terei oportunidades se eu me destacar nos treinamentos. Espero poder ser útil ao Santa no restante da temporada - disse, em coletiva realizada na última semana.
 
Do globoesporte.com/pe 

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker