Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/07/2015
20h39 | esportes - SANTA CRUZ
SANTA CRUZ: Marcelo Martelotte não adiantou escalação para a partida desta terça contra o Bahia
Ainda não se sabe se o técnico Marcelo Martelotte vai repetir pela primeira vez a escalação do Santa Cruz desde que retornou ao clube. Esta é a tendência, mas o treinador coral prefere ponderar. Sem enumerar quais, diz que voltou da partida em Criciúma com jogadores desgastados. Para receber o Bahia nesta terça-feira, no Arruda, em partida que deve ser na chuva, não sabe se pode contar com tais peças. Aguarda, portanto, um parecer do departamento físico para montar o Tricolor.

"Não posso adiantar escalação, nem mesmo relação", avisou Martelotte. "A gente ainda vai decidir. Nada definido ainda. O ideal seria não mexer na equipe, mas a entrada de jogadores descansados pode ser importante. Tem que pesar a parte física", complementou o comandante tricolor.

Ainda nesse cenário, Martelotte não adianta se o Santa Cruz contará com o retorno do antes titular João Paulo - fora da relação na rodada passada por ficar ausente dos treinos por dez dias e cair de rendimento físico. Deixa, porém, a possibilidade em aberto. "Não sei. A gente precisa ver também o aproveitamento dele. Vamos analisar com mais calma."

É certo que, além de Grafite, que está em preparação física para reestrear em 8 de agosto, Vitor - na mesma condição - também não vai poder jogar. Assim como Bruninho, em recuperação de lesão no ombro direito, e Alemão, se adaptando à máscara facial depois de ter sofrido um afundamento na face.

Sendo assim, o Santa Cruz deve entrar com: Tiago Cardoso; Bileu, Danny Morais, Neris e Marlon; Wellington, Moradei, Renatinho, Lelê e Daniel Costa (João Paulo); Anderson Aquino.
 
Do Super Esportes 

.
 
 
 
eXTReMe Tracker